Problemáticas^^

Nesta página vamos postar todos os pedidos de ajuda que temos e a nossa resposta.
Comentem e digam se gostam ou não :)

+.+

1ª . Amores :$
Ola :) .
Não fiz isto de livre vontade, mas foi uma amiga que me obrigou. Ela encontrou este blg e decidiu que m devia dizer pois acha que estou com graves problemas amorosos :$ .
Eu apaixono-me com muita facilidade, ando às mensagens com os rapazes que acho que gosto e no final desiludem-me e gozam comigo porque lhes digo logo que gosto deles. Na verdade eles pensam que sou uma pessoa fácil.


O ano passado o rapaz de quem gosto gozou comigo, deixou de me responder às mensagens e foi contar tudo aquilo que eu lhe disse, aos amigos que também "gozaram".
Mas este ano está diferente. Falei com ele no facebook e ele perguntou-me se queria curtir com ele. Também me convidou para ir a casa dele quando não estavam os pais.
O meu problema é que :
- Eu gosto dele, mas não o conheço bem.
- Ele tem fama de ser mulherengo e de ir para a cama com todas
- Pode querer mais do que aquilo que eu quero dele.
- Não sei se quer curtir comigo mas depois me vai deixar e fazer tudo aquilo que fez no ano passado.




As minhas amigas não gostam dele porque acham que ele me vai enganar e que só me quer usar para se divertir.
Acham que devo curtir com ele ?

Acho que é tudo, agrdeço a vossa opinião e que mantenham o meu mail em anónimo, não o ponham no vosso blog, obrigada.

Beijinhos ^^

A NOSSA RESPOSTA:

Olá, querida :)
Pois, esse é um grave problema. Costuma-se dizer que os rapazes são todos iguais, mas não é bem assim.  Ainda não encontras-te o rapaz certo, talvez seja esse o problema.
Temos uma sugestão: não lhes digas logo que gostas deles, conhece-os melhor e certifica-te que é mesmo isso que sentes. Assim resolves o problema de eles pensarem que és fácil.
A nossa opinião, quanto a curtires com ele ou não, é simples: não o faças enquanto não o conheceres bem e não souberes o que realmente ele quer de ti.
Se ele tem tanta má fama, é ´possível que faça o mesmo contigo. Mas tem força e não o deixes avançar de mais se não te sentires preparada.
As tuas amigas não o conhecem, mas elas têm quase sempre razão. Se gostas mesmo dele, depois de o conheceres bem , AVANÇA. Mas está sempre atenta ao que ele anda a fazer com as outras raparigas , para que não te traia e, não te esqueças: informa sempre as tuas amigas do que ele anda a fazer para que elas estejam a par de tudo e para que possam ajudar. Claro que podes contar sempre connosco ;D.




Esperamos ter ajudado :)
Vai dando novidades e claro que publicamos isto em anónimo. Os seus pedidos são ordens :)